Instituto Deândhela
Ligue: (62) 3095-(Ver Telefone)
Ligue: (62) 3095-7171
Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter

Outubro Rosa: Atenção ao tempo pode salvar vidas

Postado por Tathiane Deândhela em 3 maio 2016
3
Nesse mês de outubro, assistimos a nobreza do ser humano expressa em gestos de solidariedade e união na campanha Outubro Rosa. Uma campanha mundial que visa não só apoiar as mulheres com câncer de mama, quanto também conscientizar a população sobre a seriedade dessa questão. Pesquisas apontam que câncer de mama só perde em número de recorrências para o...

ENEM – Administrando o tempo em momentos de tensão

Postado por Tathiane Deândhela em 2 maio 2016
ENEM - ADMINISTRANDO O TEMPO EM MOMENTOS DE TENSÃO
Em cada fase da vida, nos deparamos com pressões que geram tensões e podem abalar nossa produtividade. Existem vários estudos que correlacionam a inteligência emocional com a produtividade, uma vez que, quem consegue controlar melhor suas emoções terá mais chances de permanecer focado e desfrutar de uma produtividade satisfatória. Muitos adolescentes estão vivendo agora o momento Enem. Para muitos trata-se...

O desafio do tempo de qualidade com os filhos

Postado por Tathiane Deândhela em 2 maio 2016
O DESAFIO DO TEMPO DE QUALIDADE COM OS FILHOS
A versatilidade, sensibilidade e flexibilidade da mulher fazem dela um destaque no mundo dos negócios. E está cada vez mais evidente a necessidade que o mundo tem dessas mulheres que desbravam e fazem acontecer. Porém, surge um desafio comumente na vida de milhares de mulheres de negócios que está ligado a conciliar o tempo para si, para o esposo,...
disney
Não venda produto ou serviço para seu cliente, mas venda valor. Vender valor é oferecer uma experiência tão mágica ao consumidor que ele será incapaz de comparar seu produto ou serviço com o do concorrente. Vender valor é oferecer um atendimento espetacular.  O valor está associado a experiências, emoções e sentimentos.

Por exemplo, o que a Kopenhagen vende? Se...

3 dicas para ser um bom comunicador

Postado por Tathiane Deândhela em 26 março 2016
download
1. Proporcione ao seu ouvinte mais do que um som, uma sensação...  Compreenda que um bom comunicador faz com que a palavra toque os ouvidos alheios, como o sol a tocar a natureza no momento de um nascente inspirador. Quem fala deve aprender a colocar-se no lugar de quem ouve, dar a este o que ele precisa, estimulá-lo a sentir em...
casal-loja-pedir-desconto-11317
Pesquisa que avaliou a qualidade do atendimento em 16 países do mundo apontou o Brasil em penúltimo no quesito qualidade, à frente apenas do Japão. Quem é que nunca foi a uma loja e acabou comprando o que não planejava devido ao bom trato do vendedor? E quem já desistiu de adquirir algo que planejou por não ter tido atenção...

O que a gestão do tempo e o bambu têm em comum?

Postado por Tathiane Deândhela em 26 março 2016
images (1)
O bambu é uma das árvores mais resistentes entre as que existem. Só para se ter uma ideia, ele é tão durável quanto concreto e a sua tração é comparada ao aço. Mas ser forte ou resistente não significa rigidez, já que ele tem uma flexibilidade invejável, a ponto de acompanhar o movimento do vento com balanço que o...

5 Segredos para falar em público de improviso

Postado por Tathiane Deândhela em 26 março 2016
188ysybz7a5n6jpg

Na comunicação existe um arsenal de detalhes que podem fazer muita diferença, não só na comunicação escrita, como na falada, além da fundamentalmente importante: expressa por meio de gestos. Estudos mostram que pessoas comunicativas geralmente são promovidas mais rapidamente e tendem a se destacar nas suas profissões conquistando salários superiores como consequência. Por exemplo, para quem almeja...

Fale com consultor