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O bom atendimento e a arte de transformar clientes em fãs

Postado por Tathiane Deândhela em 31 janeiro 2017
fans

Um dos elementos que mais prezamos no Instituto Deândhela é o bom atendimento. Independente se estamos falando com um cliente, um fornecedor ou qualquer outro stakeholder, nosso foco são as pessoas e como ajudá-las.

Recentemente uma...

O guia definitivo do planejamento de eventos

Postado por Tathiane Deândhela em 6 janeiro 2017
planejamento-de-eventos-tathiane-deandhela
Imagine-se organizando o seu primeiro evento, aquele sonho de produzir algo incrível que mude a vida de todos os espectadores! O sonho que se transforma em pesadelo, porque um patrocinador sumiu há dois dias, um palestrante que não aparece, um apresentador que passou mau com o almoço. Com a experiência que o Instituto Deândhela teve com os I e...

O que O Pequeno Príncipe tem a nos ensinar sobre hierarquias empresariais

Postado por Tathiane Deândhela em 8 novembro 2016
O Pequeno Príncipe
Quando  Antoine de Saint-Exupéry escreveu O Pequeno Príncipe, ele talvez ele não se desse conta na época do quanto os seus personagens são transcendentes e como eles afetam o nosso mundo até hoje. Eu estava  lendo o livro ontem e eis que hoje me surpreendi com uma revelação. Aqueles personagens estão presentes em todas as empresas. E são os principais...

Como conquistar novos negócios em tempo de crise

Postado por Tathiane Deândhela em 21 junho 2016
CRESCENDO EM TEMPO DE CRISEjpg

O que fazer em tempos de crise? 

Não é novidade que a economia brasileira vive um dos piores momentos da sua história. A queda do PIB no ano passado foi de 3,8%, a inflação chegou a mais de 11% e o país “ganhou” (se é que pode-se assim dizer) mais de três milhões de desempregados em doze meses. Estima-se que, até...

Como o atendimento de excelência pode driblar a crise econômica

Postado por Tathiane Deândhela em 1 junho 2016
Como o atendimento de excelência pode driblar a crise econômica

Você sabe qual é o sonho de todo empresário?

Aumentar as vendas, mesmo num cenário de desemprego e economia estagnada, é o sonho de todo empresário. Mas não existe uma " fórmula mágica" para se chegar ao sucesso. A excelência no atendimento, um bom caminho para conquistar o público, é uma iniciativa de poucas empresas no mercado. O que deveria ser um...

O que você precisa saber e não sabe sobre o atendimento ao cliente

Postado por janaina em 18 maio 2016
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Você sabe por que as empresas perdem clientes? Segundo estatísticas divulgadas pelo Sebrae, o mau atendimento e a indiferença ocupam o primeiro lugar na lista de motivos, apontados por 68% dos entrevistados no levantamento.

Em outra pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, no ano passado, apontou que 61% dos consumidores preferem o bom atendimento...

3 Dicas para encantar clientes segundo a Disney

Postado por janaina em 16 maio 2016
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A especialista em Inspirar soluções Tathiane Deândhela Aborda como as empresas podem ser mais competitivas e se destacarem mesmo em períodos de crise, transformando os seus clientes em fãs. Joey Reiman certa vez afirmou que “A revolução Industrial foi feita com as mãos, e a revolução tecnológica, com as mentes. O Próximo movimento, a Revolução humana, será forjado com o...

Atendimento de excelência: 4 Dicas para ganhar e reter clientes segundo a Disney

Postado por janaina em 26 março 2016
disney
Não venda produto ou serviço para seu cliente, mas venda valor. Vender valor é oferecer uma experiência tão mágica ao consumidor que ele será incapaz de comparar seu produto ou serviço com o do concorrente. Vender valor é oferecer um atendimento espetacular.  O valor está associado a experiências, emoções e sentimentos.

Por exemplo, o que a Kopenhagen vende? Se...

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