Ligue: (62) 3095-(Ver Telefone)
Ligue: (62) 3095-7171

Técnicas de Persuasão Para Palestrantes Memoráveis

Postado por Ulisses Panta em 4 julho 2020
Técnicas de Persuasão
Para muitas pessoas, as técnicas de persuasão são vistas como um caminho para a manipulação. Uma arte mágica que faz com que as pessoas digam “sim” para tudo o que se pede, sem hesitar. A manipulação envolve enganar, distorcer fatos e omitir informações para convencer alguém a fazer algo que vá prejudicá-lo. Já a persuasão, por outro lado, envolve compreender quais...

Como fazer uma Palestra Motivacional – passo a passo

Postado por Ulisses Panta em 30 junho 2020
Como Fazer uma Palestra Motivacional
Você já esteve em um evento em que as palestras eram tão incríveis que você saiu de lá com uma energia imensa, pronto para mudar o mundo? Por causa daquela palestra, você finalmente tomou uma decisão e hoje tem orgulho da pessoa que se tornou. Esse é o verdadeiro poder de uma boa palestra motivacional! Ao contrário do que...

O bom atendimento e a arte de transformar clientes em fãs

Postado por Tathiane Deândhela em 31 janeiro 2017
fans

Um dos elementos que mais prezamos no Instituto Deândhela é o bom atendimento. Independente se estamos falando com um cliente, um fornecedor ou qualquer outro stakeholder, nosso foco são as pessoas e como ajudá-las.

Recentemente uma...

O guia definitivo do planejamento de eventos

Postado por Tathiane Deândhela em 6 janeiro 2017
planejamento-de-eventos-tathiane-deandhela
Imagine-se organizando o seu primeiro evento, aquele sonho de produzir algo incrível que mude a vida de todos os espectadores! O sonho que se transforma em pesadelo, porque um patrocinador sumiu há dois dias, um palestrante que não aparece, um apresentador que passou mau com o almoço. Com a experiência que o Instituto Deândhela teve com os I e...

O que O Pequeno Príncipe tem a nos ensinar sobre hierarquias empresariais

Postado por Tathiane Deândhela em 8 novembro 2016
O Pequeno Príncipe
Quando  Antoine de Saint-Exupéry escreveu O Pequeno Príncipe, ele talvez ele não se desse conta na época do quanto os seus personagens são transcendentes e como eles afetam o nosso mundo até hoje. Eu estava  lendo o livro ontem e eis que hoje me surpreendi com uma revelação. Aqueles personagens estão presentes em todas as empresas. E são os principais...

Como conquistar novos negócios em tempo de crise

Postado por Tathiane Deândhela em 21 junho 2016
CRESCENDO EM TEMPO DE CRISEjpg

O que fazer em tempos de crise? 

Não é novidade que a economia brasileira vive um dos piores momentos da sua história. A queda do PIB no ano passado foi de 3,8%, a inflação chegou a mais de 11% e o país “ganhou” (se é que pode-se assim dizer) mais de três milhões de desempregados em doze meses. Estima-se que, até...

Como o atendimento de excelência pode driblar a crise econômica

Postado por Tathiane Deândhela em 1 junho 2016
Como o atendimento de excelência pode driblar a crise econômica

Você sabe qual é o sonho de todo empresário?

Aumentar as vendas, mesmo num cenário de desemprego e economia estagnada, é o sonho de todo empresário. Mas não existe uma " fórmula mágica" para se chegar ao sucesso. A excelência no atendimento, um bom caminho para conquistar o público, é uma iniciativa de poucas empresas no mercado. O que deveria ser um...

O que você precisa saber e não sabe sobre o atendimento ao cliente

Postado por Tathiane Deândhela em 18 maio 2016
Tusker-House-3

Você sabe por que as empresas perdem clientes? Segundo estatísticas divulgadas pelo Sebrae, o mau atendimento e a indiferença ocupam o primeiro lugar na lista de motivos, apontados por 68% dos entrevistados no levantamento.

Em outra pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, no ano passado, apontou que 61% dos consumidores preferem o bom atendimento...

Fale com consultor